O diagnóstico precoce aumenta a chance de cura do câncer de mama

O diagnóstico precoce aumenta a chance de cura do câncer de mama

O histórico familiar aumenta sim a probabilidade do desenvolvimento do câncer de mama, especialmente quando houve caso na mãe, irmã ou filha, mas esse não é o único fator. Um estilo de vida não saudável com má alimentação, sedentarismo e consumo regular de bebidas alcoólicas, além da obesidade, também são considerados fatores de risco para a doença.

Por se tratar de uma doença de causa multifatorial, a prevenção do câncer de mama não é totalmente possível, apesar de pesquisas comprovarem que um estilo de vida saudável possa reduzir o risco.

Posts recentes:

Julho Amarelo está aqui para lembrar a todos da importância vital da prevenção das hepatites virais. Conheça os diferentes tipos de hepatite …

Cuide do seu bebê! A imunização com a vacina BCG é fundamental para prevenir as formas mais graves da tuberculose. Leve-o à …

Estar informado sobre o diabetes é essencial para se prevenir e ter uma vida saudável. Mantenha um estilo de vida equilibrado, com …

Saúde 5 estrelas

Agradecemos pelo elogio ao Centro de Diagnósticos de Barueri! Estamos felizes em saber que nossa organização, limpeza e atendimento gentil proporcionaram uma …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo