O diagnóstico precoce aumenta a chance de cura do câncer de mama

O diagnóstico precoce aumenta a chance de cura do câncer de mama

O histórico familiar aumenta sim a probabilidade do desenvolvimento do câncer de mama, especialmente quando houve caso na mãe, irmã ou filha, mas esse não é o único fator. Um estilo de vida não saudável com má alimentação, sedentarismo e consumo regular de bebidas alcoólicas, além da obesidade, também são considerados fatores de risco para a doença.

Por se tratar de uma doença de causa multifatorial, a prevenção do câncer de mama não é totalmente possível, apesar de pesquisas comprovarem que um estilo de vida saudável possa reduzir o risco.

Posts recentes:

#SaiunaMídia !

Na última semana, o Pré-Candidato a Prefeito de Barueri, Beto Piteri, que atualmente é Vice-Prefeito e Secretário de Governo do Prefeito, Rubens …

Se atente contra a Dengue!

Várias cidades brasileiras estão enfrentando situação de emergência relacionada aos casos de dengue. Este é o momento de intensificar os cuidados e …

Previna as ISTs – Use camisinha!

Carnaval se aproximando, é hora de relembrar a importância de curtir a folia com responsabilidade e atitudes saudáveis. Relações sexuais desprotegidas (sem …

Durante este mês, as cores Roxo e Laranja ganham um destaque especial na área da saúde. 💜🧡 Enquanto o Fevereiro Roxo aborda …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo