Dia Nacional da Doação de Órgãos

Dia Nacional da Doação de Órgãos

Após a morte, uma pessoa que decidiu doar seus órgãos pode salvar ou melhorar a qualidade de vida de até 20 pessoas diferentes, através da doação de órgãos e tecidos. Por isso, se você decidiu ser um doador, avise sua família sobre a sua vontade, pois a legislação determina que a família seja a responsável pela decisão final, não tendo valor legal a informação de doador ou não doador de órgãos registrada no documento de identidade ou outros.

Posts recentes:

#SaiunaMídia !

Na última semana, o Pré-Candidato a Prefeito de Barueri, Beto Piteri, que atualmente é Vice-Prefeito e Secretário de Governo do Prefeito, Rubens …

Se atente contra a Dengue!

Várias cidades brasileiras estão enfrentando situação de emergência relacionada aos casos de dengue. Este é o momento de intensificar os cuidados e …

Previna as ISTs – Use camisinha!

Carnaval se aproximando, é hora de relembrar a importância de curtir a folia com responsabilidade e atitudes saudáveis. Relações sexuais desprotegidas (sem …

Durante este mês, as cores Roxo e Laranja ganham um destaque especial na área da saúde. 💜🧡 Enquanto o Fevereiro Roxo aborda …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo