Como descobrir o Câncer de Ovário?

Como descobrir o Câncer de Ovário?

A principal forma de confirmação do diagnóstico de câncer de ovário é por meio de biópsia com a retirada de um “pedacinho” do tumor, durante procedimento cirúrgico, e enviado para análise. A partir da suspeita, o médico pode indicar a realização de exames para investigação do tumor.
Se você apresenta sinais e sintomas suspeitos ou se tem histórico da doença na sua família, converse com seu ginecologista! E não esqueça, embora o Papanicolau não diagnostique câncer de ovário, ele é fundamental para a descoberta de outros tumores, como colo do útero, por exemplo. Não deixe de fazer!

Posts recentes:

No Dia Mundial do Doador de Sangue, celebramos a generosidade que flui nas veias da humanidade. Cada gota doada é uma promessa …

Saúde 5 estrelas

Agradecemos sinceramente pelo reconhecimento da qualidade e excelência da nossa estrutura. É um prazer saber que nossos esforços para manter um alto …

O Teste do Pezinho é essencial para diagnosticar diversas doenças raras, garantindo tratamento precoce e eficaz para seu bebê. Mães, levem seus …

Saúde 5 estrelas

omos gratos pelos elogios e comentários positivos que recebemos. É um grande prazer atender nossos pacientes e ver nosso esforço reconhecido por …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo