28/05 – Dia nacional de redução da mortalidade materna!

28/05 – Dia nacional de redução da mortalidade materna!

Em Barueri, a saúde da mulher é uma prioridade e está em sintonia com as diretrizes globais da Organização das Nações Unidas (ONU) para a redução da mortalidade materna. Nossa rede municipal está equipada com as mais avançadas tecnologias e estruturas para garantir o cuidado integral durante a gestação.

No Centro de Diagnósticos, foi ampliado a disponibilidade de exames essenciais para avaliar a vitalidade do feto, incluindo o doppler fetal e o perfil biofísico fetal, agora acessíveis a todas as pacientes a partir do terceiro trimestre. Estes exames são cruciais para monitorar a saúde do bebê e identificar precocemente qualquer complicação que possa ameaçar a vida da mãe ou do filho.

Cuidar da saúde materna é cuidar do futuro. Em Barueri, cada gestante é nossa prioridade. 🤱🤰

Posts recentes:

No Dia Mundial do Doador de Sangue, celebramos a generosidade que flui nas veias da humanidade. Cada gota doada é uma promessa …

Saúde 5 estrelas

Agradecemos sinceramente pelo reconhecimento da qualidade e excelência da nossa estrutura. É um prazer saber que nossos esforços para manter um alto …

O Teste do Pezinho é essencial para diagnosticar diversas doenças raras, garantindo tratamento precoce e eficaz para seu bebê. Mães, levem seus …

Saúde 5 estrelas

omos gratos pelos elogios e comentários positivos que recebemos. É um grande prazer atender nossos pacientes e ver nosso esforço reconhecido por …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo