Troque o preconceito pela prevenção! – Novembro Azul

Troque o preconceito pela prevenção! – Novembro Azul

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, atrás apenas do câncer de pele. Para conscientizar a população masculina, foi criado o Novembro Azul, uma campanha realizada no mundo inteiro.
#PraCegoVer: Em fundo branco com efeitos em azul claro, um homem branco de cabelos grisalhos está sorrindo e com os braços cruzados. A imagem contém o seguinte texto: Novembro Azul – Troque o preconceito pela prevenção. Um a cada nove homens será diagnosticado, ao longo da vida, com câncer de próstata. Por isso, ao chegar aos 50 anos (ou 45 para homens com fatores de risco), comece a fazer os exames preventivos! institutocisnebarueri.org.br
 

Posts recentes:

Se atente contra a Dengue!

Várias cidades brasileiras estão enfrentando situação de emergência relacionada aos casos de dengue. Este é o momento de intensificar os cuidados e …

Previna as ISTs – Use camisinha!

Carnaval se aproximando, é hora de relembrar a importância de curtir a folia com responsabilidade e atitudes saudáveis. Relações sexuais desprotegidas (sem …

Durante este mês, as cores Roxo e Laranja ganham um destaque especial na área da saúde. 💜🧡 Enquanto o Fevereiro Roxo aborda …

A mamografia é um dos principais exames para o diagnóstico do câncer de mama, e sua realização regular, conforme a indicação médica, …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo