A importância do ultrassom na gravidez

A importância do ultrassom na gravidez

Utilizando ondas sonoras, o ultrassom permite a formação de imagens para analisar embrião e feto, assim, a mãe pode se certificar que seu bebê está tendo um bom desenvolvimento. Esse exame também é útil para o diagnóstico precoce de alguma possível doença ou condição de saúde do bebê, como Síndrome de Down e lábio leporino.
O Centro de Diagnósticos de Barueri possui equipamentos modernos e profissionais capacitados para atender as gestantes, contribuindo para que tenham uma gravidez saudável e bem amparada.
 

Posts recentes:

No Dia Mundial do Doador de Sangue, celebramos a generosidade que flui nas veias da humanidade. Cada gota doada é uma promessa …

Saúde 5 estrelas

Agradecemos sinceramente pelo reconhecimento da qualidade e excelência da nossa estrutura. É um prazer saber que nossos esforços para manter um alto …

O Teste do Pezinho é essencial para diagnosticar diversas doenças raras, garantindo tratamento precoce e eficaz para seu bebê. Mães, levem seus …

Saúde 5 estrelas

omos gratos pelos elogios e comentários positivos que recebemos. É um grande prazer atender nossos pacientes e ver nosso esforço reconhecido por …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo