Centro de Diagnósticos de Barueri realiza campanha contra as Hepatites Virais

Centro de Diagnósticos de Barueri realiza campanha contra as Hepatites Virais

A hepatite é uma inflamação que afeta o fígado e pode ser causada tanto por vírus (A, B, C, D ou E) quanto pelo uso de certos medicamentos, chás ou substâncias tóxicas. Ela também pode estar associada a alguma doença autoimune ou metabólica.
Seja qual for o tipo, a hepatite normalmente demora ou nem apresenta sintomas. Por isso, manter um estilo de vida saudável e ter acompanhamento médico regular com exames de rotina é tão importante para evitar essa e outras doenças.
Além disso, a saúde pública disponibiliza testes rápidos para detecção das hepatites mais comuns no Brasil.
Durante todo o mês de julho, o Centro de Diagnósticos de Barueri em parceria com o Instituto Cisne realizou uma campanha contra as hepatites virais. Confira o vídeo:
 
 

Posts recentes:

#SaiunaMídia !

Na última semana, o Pré-Candidato a Prefeito de Barueri, Beto Piteri, que atualmente é Vice-Prefeito e Secretário de Governo do Prefeito, Rubens …

Se atente contra a Dengue!

Várias cidades brasileiras estão enfrentando situação de emergência relacionada aos casos de dengue. Este é o momento de intensificar os cuidados e …

Previna as ISTs – Use camisinha!

Carnaval se aproximando, é hora de relembrar a importância de curtir a folia com responsabilidade e atitudes saudáveis. Relações sexuais desprotegidas (sem …

Durante este mês, as cores Roxo e Laranja ganham um destaque especial na área da saúde. 💜🧡 Enquanto o Fevereiro Roxo aborda …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo