Cuidados humanizados, tais como chamar pelo nome, ter contato olho no olho, saber escutar, além de ser empático com as dores e necessidades do paciente, confortam e ajudam. A recepção é a porta de acesso das boas práticas de humanização hospitalar que proporcionam um atendimento de qualidade, satisfação do paciente e dos profissionais envolvidos.
No Centro de Diagnósticos de Barueri a qualidade e humanização no atendimento são os grandes diferenciais, através do Instituto Cisne, atual organização social que administra a estrutura, todos os profissionais tanto recepcionistas quanto os controladores de acesso, são treinados e capacitados para atender os pacientes com rapidez e simplicidade no preenchimento de fichas e demais processos burocráticos, além de demonstrar prestatividade na solução de dúvidas e ao dar informações e orientações sobre o que será realizado.
Nesse dia do recepcionista queremos parabenizar todos os nossos profissionais do Centro de Diagnósticos de Barueri que estão envolvidos e que contribuem diariamente para um serviço e atendimento de excelência.