A humanização inicia na recepção hospitalar

A humanização inicia na recepção hospitalar

Equipe de recepcionistas do Centro de Diagnósticos de Barueri

 

Cuidados humanizados, tais como chamar pelo nome, ter contato olho no olho, saber escutar, além de ser empático com as dores e necessidades do paciente, confortam e ajudam. A recepção é a porta de acesso das boas práticas de humanização hospitalar que proporcionam um atendimento de qualidade, satisfação do paciente e dos profissionais envolvidos.

No Centro de Diagnósticos de Barueri a qualidade e humanização no atendimento são os grandes diferenciais, através do Instituto Cisne, atual organização social que administra  a estrutura, todos os profissionais tanto recepcionistas quanto os controladores de acesso, são treinados e capacitados para atender os pacientes com rapidez e simplicidade no preenchimento de fichas e demais processos burocráticos, além de demonstrar prestatividade na solução de dúvidas e ao dar informações e orientações sobre o que será realizado.

Nesse dia do recepcionista queremos parabenizar todos os nossos profissionais do Centro de Diagnósticos de Barueri que estão envolvidos e que contribuem diariamente para um serviço e atendimento de excelência.

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