Barueri aguarda chegada da vacina contra Covid-19 nos próximos dias

Barueri aguarda chegada da vacina contra Covid-19 nos próximos dias

Neste domingo (dia 17), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou por unanimidade o uso em caráter emergencial de duas vacinas contra a Covid-19: a Coronavac, do Instituto Butantan, e a vacina da Universidade de Oxford. As doses serão distribuídas pelo Ministério da Saúde a todo o País.
Durante coletiva de imprensa transmitida ao vivo pelo Governo do Estado de São Paulo foi informado que, neste primeiro momento, serão distribuídas um total de 5.994.576 doses para todo o Brasil, sendo 1.357.640 doses para os municípios paulistas.

Clique aqui e veja a notícia completa. 

 

Posts recentes:

Julho Amarelo está aqui para lembrar a todos da importância vital da prevenção das hepatites virais. Conheça os diferentes tipos de hepatite …

Cuide do seu bebê! A imunização com a vacina BCG é fundamental para prevenir as formas mais graves da tuberculose. Leve-o à …

Estar informado sobre o diabetes é essencial para se prevenir e ter uma vida saudável. Mantenha um estilo de vida equilibrado, com …

Saúde 5 estrelas

Agradecemos pelo elogio ao Centro de Diagnósticos de Barueri! Estamos felizes em saber que nossa organização, limpeza e atendimento gentil proporcionaram uma …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo