Barueri aguarda chegada da vacina contra Covid-19 nos próximos dias

Barueri aguarda chegada da vacina contra Covid-19 nos próximos dias

Neste domingo (dia 17), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou por unanimidade o uso em caráter emergencial de duas vacinas contra a Covid-19: a Coronavac, do Instituto Butantan, e a vacina da Universidade de Oxford. As doses serão distribuídas pelo Ministério da Saúde a todo o País.
Durante coletiva de imprensa transmitida ao vivo pelo Governo do Estado de São Paulo foi informado que, neste primeiro momento, serão distribuídas um total de 5.994.576 doses para todo o Brasil, sendo 1.357.640 doses para os municípios paulistas.

Clique aqui e veja a notícia completa. 

 

Posts recentes:

#SaiunaMídia !

Na última semana, o Pré-Candidato a Prefeito de Barueri, Beto Piteri, que atualmente é Vice-Prefeito e Secretário de Governo do Prefeito, Rubens …

Se atente contra a Dengue!

Várias cidades brasileiras estão enfrentando situação de emergência relacionada aos casos de dengue. Este é o momento de intensificar os cuidados e …

Previna as ISTs – Use camisinha!

Carnaval se aproximando, é hora de relembrar a importância de curtir a folia com responsabilidade e atitudes saudáveis. Relações sexuais desprotegidas (sem …

Durante este mês, as cores Roxo e Laranja ganham um destaque especial na área da saúde. 💜🧡 Enquanto o Fevereiro Roxo aborda …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo