Teste rápido de coronavírus é realizado no Centro de Diagnósticos de Barueri

Teste rápido de coronavírus é realizado no Centro de Diagnósticos de Barueri

O teste rápido de coronavírus será feito em 2.680 funcionários da saúde e 800 profissionais da guarda de Barueri.

O procedimento é recomendado pelas autoridades mundiais de saúde, uma vez que esses profissionais são os mais expostos à Covid-19 no exercício de suas funções e sua atuação é imprescindível na assistência a todos os infectados.

O procedimento requer apenas uma pequena amostra de sangue, coletada rapidamente, e o resultado sai em poucos minutos. Após a conclusão dos testes o município terá um panorama do estado de saúde dos profissionais diante da pandemia.

Os testes começaram a ser realizados última quinta-feira (dia 9), no sistema de drive-thru, e vão até segunda-feira (dia 13) no Centro de Diagnósticos de Barueri.

Teste Rápido Coronavírus - Drive-Thru

Image 1 of 13

 

Posts recentes:

#SaiunaMídia !

Na última semana, o Pré-Candidato a Prefeito de Barueri, Beto Piteri, que atualmente é Vice-Prefeito e Secretário de Governo do Prefeito, Rubens …

Se atente contra a Dengue!

Várias cidades brasileiras estão enfrentando situação de emergência relacionada aos casos de dengue. Este é o momento de intensificar os cuidados e …

Previna as ISTs – Use camisinha!

Carnaval se aproximando, é hora de relembrar a importância de curtir a folia com responsabilidade e atitudes saudáveis. Relações sexuais desprotegidas (sem …

Durante este mês, as cores Roxo e Laranja ganham um destaque especial na área da saúde. 💜🧡 Enquanto o Fevereiro Roxo aborda …

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo